Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

25 de janeiro de 2016

Diretor do presídio de Itabuna especialista em Segurança Pública

Vamos falar de gente do bem que se arrisca para o bem comum, que confronta rebeliões intermináveis e cumpre o cargo que lhe foi concedido com muito esmero?
Capitão PM Adriano Valério Jácome da Silva, Diretor do Conjunto Penal de Itabuna, que se formou nos mês passado no Curso de Especialização em Segurança Pública, CESP – realizado pela academia da Polícia Militar, por meio do Centro de Pesquisa e Pós-graduação, em convênio com a Fundação João Pinheiro.Uma especialização que é muito além de um curso, é a concretização de mais um degrau para obter o preparo necessário e conhecimento profissional para o cargo que ocupa.

Parabéns Capitão Jácome!

Texto completo aqui: http://www.seap.ba.gov.br/index.php/469-diretor-de-itabuna-se-forma-no-curso-de-especializacao-em-seguranca-publica

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário