Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

2 de novembro de 2015

Tive a honra e o carinho de ser convidada pelo competentíssimo Diego Raniery para contribuir no mini curso "O fazer literário nas redes sociais" da Terceira feira do livro da UESC.
Uma turma curiosa e atenciosa sobre essa humilde escritora.
Ao final de tudo, eu afirmo é a escrita que me move. Aqui eu abandono as amarras de minha alma, e tranquilizo as minhas inquietudes. 
E agradeço por ter tanta gente que me acompanha, se identifica e se reconhece em minhas palavras. 
Eu escrevo por vocês para me libertar.





Juliana Soledae

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário