Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

29 de junho de 2015

Dobrinhas




Ele me disse no ouvido "suas dobrinhas são lindas", eu tinha vergonha de cada uma delas, quem não teria no meu lugar? O mais bonito a ser escutado ainda estava por vir, completou dizendo "mais lindas do que qualquer curva que exista por aí". Foi como ter em mãos um "Green card", agora sim ele tinha passagem livre no meu coração, na minha vida e capaz até dos meus pensamentos. Eu durante todo esse tempo só queria me sentir segura nos braços de quem amava. E sim, me sinto segura, me sinto amada.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário