Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

29 de agosto de 2014

Lançamento do livro 'Despedidas de Mim' em São Paulo

O lançamento do meu livro em São Paulo me encheu de realizações, sobretudo de esperanças. Em cada canto que eu tenho deixado meus escritos sou envolvida de sensações, normalmente contagiantes.
Lançar um livro numa cidade dessa me trouxe boas lembranças, daquelas que não serão encaixotadas tão rapidamente. Eu quero relembrar dela por muitos dias, especialmente por ter conhecido uma menina de nome Geovana, além de conhecer meu trabalho pelo internet, por ela fui questionada sobre a escrita e os impulsos que são capazes de trazer. Eu apenas me enxerguei naquela menina de quinze anos que tem o sonho de ser escritora, mas que ainda não tem material para isso, os únicos cadernos são para uso escolar.
Eu e Romeyka, presenteamos como cadernos e canetas para suas produções, estou disposta a incentivar e colaborar nos seus escritos e já mantemos contato para tal.
A história dessa garota é apenas de mais uma dentre tantas que tem sonhos e planos, mas são abortados, muitas vezes por falta de incentivo.
O que mais me enche de alegria é poder ser impulsionadora de materialização e realização de novos projetos.
Valeu Sampa!





















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário