Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

5 de julho de 2013

O Julho de mim

Encerrar ciclos carece de muita coragem, é preciso, não por orgulho ou incapacidade, mas pela necessidade de sermos melhores, de crescermos e de sem dúvidas, de evoluirmos. Eu nunca fui acomodada, afinal quem bem me conhece sabe que eu quero mesmo é abraçar o mundo com os dois braços. 
Aos quase 25 anos e com o espírito aventureiro, abro o álbum, revelo momentos que foram registrados e tem tantos significados em mim. 
Que venha o novo ciclo, o novo desafio, a nova aurora.

Aos seis meses: serenidade

Com um ano e meio, saudando o Apolo



Com três anos, no recanto do vovô


Aos cinco anos, feito sereia



Aos sete anos, uma Emília descoordenada



 2003 - Debutando



2005 -  Aos 17 anos, diante a graça de ser mãe



2006 - Um amor pra vida inteira, um anjo


2008 - 'Marildinha' dos animais nada domésticos


2009 - Mar em mim



Com Apolo, em tempos outros


2009 - Levando o troféu de MISS


2010 - Uma vontade de ter asas...


Destemida em terras distantes


Docilidade em águas salgadas.


2010 - Alimentando passarelas


2011 - Dos presentes que a vida oferece...

2011 - Em profundezas


Quitando débitos com o divino


Sobra bravura ao dominar uma cobra Papa Pinto


Quebrando regras, vencendo desafios


2011 - A política e desejo de que tudo seja diferente




Um amor diferente de qualquer outro

2012 - Amizade e companheirismo pelo mundo afora


Sobrou coragem: dentro das melhores sensações da vida




2013 - Defendendo ideias, amadurecendo pensamentos


2013 - (Re)descobrindo pontos de equilíbrio



2013 - Atrevimento perto do céu


Entre dores e amores

Encontrada numa fé que acompanha os ciclos






Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário