Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

17 de agosto de 2012

Que é que eu vou fazer pra te esquecer?

Para quem sempre dizia: “Tu vai me reconhecer sempre pelo meu sorriso”, era para a pessoa que exalava sinceridade ao respirar.
A consciência de o que passa, esta passando, leia: dor, tristeza e angustia, mas aquele sentimento que existia leveza e inspiração, fica, e pulsa.
A voz de Caetano, ainda me arranca umas lágrimas perdidas, “Que é que eu vou fazer pra te esquecer?” Eu não farei nada!  Continue em meus sonhos, MEU ANJO LINDO!!!

“Me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar...
Que é que eu vou fazer pra te lembrar?
Como tantos que eu conheço e esqueço de amar
Em que espelho teu, sou eu que vou estar?
Ao te ver sorrindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar

Que nenhum adeus vai apagar.” Pra te lembrar, Caetano Veloso

Salve Jorge, Salve Vô!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário