Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

25 de junho de 2012

Embalada por sonhos insistentes do passado é que consegui transformá-los em realidade nesse presente bonito.


Muitos planos foram arquitetados e bolados, quase que em uma sincronia perfeita, se não fossem algumas falhas. Mas acredito que tudo tem o seu momento certo. E já parafraseando o novo livro de uma pessoa adorável que conheci em Sampa “..As coisas boas, tanto quanto as ruins, estão o tempo todo ao nosso lado, basta estender a mão para apanhá-las.” Desta vez fui lá e apanhei e colhi os melhores frutos, germinados a mais de oito anos.
Entrei em um grupo da Boa forma e sempre me fiz presente, acompanhei as diversas fases de muitas meninas, e do grupo em geral. Com divisões e subdivisões, não me afastei do grupo, e nos programamos tanto para que um dia houvesse o encontro.. Esse dia chegou, e como foi feliz olhar para a carinha de cada uma delas. Difícil até de descrever a particularidade de cada uma, mas eu vou arriscar:
Ana Cristina, a Crizoca, linda, amável, a mãezona, um doce de pessoa, encantadora e com um sorriso lindo.
Cátia, a Catita, tímida, linda e toda meiguinha, do jeitinho que eu imaginei.
Agatha, uma ágata mesmo: Uma pedra preciosa, uma amizade que com certeza solidificou.
Romeyka, a Mey, acompanhamos a gravidez uma da outra, trocamos experiências diversas, e enfim pude conhecer esta pessoa linda, com filhos maravilhosos e com uma tarde muito bacana.
Valéria, coisa marlinda de Jully, me deixou emocionada e me fez chorar horrores. Você é maravilhosa!
Ana Maria, a Aninha, uma Barbie, sotaque carregado, conseguiu unir as super poderosas em sua casa, bom demais!
Márcia, Marcinha, Marçoca, linda por dentro, maravilhosa por fora, como foi bom lhe conhecer... A amizade volta ainda mais bonita!
Rosana, a Rô, que mulher é essa?? Adorei demais! Prazer eu sou Juliana. Essa psicóloga é muito legal!
Leticia, a Lê, toda carinhosa, bonita. Um luxo de menina.
Andréia, Déia, formosura que eu já tinha conhecido este ano no Paraná, um amor de pessoa. Adorei revê-la.
Umas meninas super bacanas que transformaram estes momentos em inesquecíveis, e eu só tenho a agradecer a todas elas: OBRIGADA POR TANTO CARINHO!!
Mas Sampa foi muito bom também com outros amigos virtuais que se tornaram reais, entre eles: Cida com seu jeitinho meigo e Cesar com sua família e a festa italiana lindíssima!
João Carrascoza também se fez presente, autor de diversos livros, que já li e que conseqüentemente me marcaram, mostrou o seu jeito irreverente e detalhista. Muito bom, obrigada pelo livro, que já foi devorado.
Do mesmo modo que os amigos marcaram, as paisagens também foram incríveis, São Paulo com os seus ‘arranha-céus’, construções antigas, viadutos, congestionamentos e comércio muito agressivo farão parte de boas lembranças.
Sem deixar de contar a graça e a beleza de poder realizar os sonhos de minha pequena, a indescritível sensação de viajar a primeira vez de avião, de está ao lado da avó, de deixar escolher a Barbie que ela quer em uma loja cheia de barbies, é sem dúvidas o melhor dos presentes do mundo. Sensações estas dignas da mãozinha na cabeça com a fala: - Ave Maria, quanta Barbie!
Poder passar o aniversário de Mainha, seja no mercadão comendo os belos pasteis de bacalhau, seja desbravando o comercio louco de SP não tem preço!! Parabéns minha vaca véa! Rs
E Ana Lúcia, pessoa linda que esteve conosco em muitos momentos, fez um delicioso churrasco e me boicotou com Tequila, limão e sal, sua malvada!
Museu do Ipiranga, da arte moderna, Av. Paulista, 25 de março, Brás, Bom retiro, Estação da luz, Parque de Ibirapuera, Mercadão municipal, Shopping Mocca, Shopping Eldorado, teatro municipal, Familia Mancine, largo do Anhangabaú, vila mariana, marginal tietê, vila prudente, pinheiros.. Ainda falta lugar aqui!
Foi tudo muito bom, obrigada mesmo, de coração, Mainha, amigos, e amigas que transformaram meus dias em uns dos melhores de minha vida. Sem vocês nada disso teria tanto valor, pessoas que moram no meu amor!

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Jú, quem chorou agora foi eu...menina linda moleca....agradeço sua vinda aqui em Sampa, presente de Deus, nos apaixonamos mais ainda por vc...
Humilde, coração lindo, uma graaaaaaaaande mulher....bjs Valeria

Minha querida, foi uma tarde muito, muito agradável ! adorei conhecer vc e espero que possamos nos ver muitas vezes, seja aqui em SP ou ai na Bahia !!!!!! Saudades !!

beijos

romeyka

Jully vc é exatamente do jeitinho que eu imaginava, toda meiga e linda! Amei te conhecer pessoalmente, espero que não demore pra vir de novo. Um grande bj. Catita

Amizade só tende a crescer, amei demais você!! E choro só de felicidade!

Vamos nos ver sim!! Adorei tudo, e demais! Obrigada!!

Cat, vc é um amor!! Agora que aprendi o caminho é dificil de não voltar, hein?
Beijos!

LINDAAAAAA COM CERTEZA, E AMEI VC DEMAIS TAMBÉMMMMM

Postar um comentário