Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

17 de abril de 2011

Até breve!

Chegou nas minhas férias, de mansinho, quase calado, nem sequer bateu na porta, e eu quando soube que havia chegado: usei e abusei. Decididamente resolvi que deveria esbanjar-me ao teu lado, e foi o que eu fiz, me expus completamente ao seu lado, usei as menores peças de roupa, desde o biquíni até o mini-micro-shortinho, dediquei os meus finais de semana, dias santos, em Ilhéus, Barra Grande, Salvador, Praia do Forte, é verão, fui fiel, estive contigo, agradecendo silenciosamente pelo seu sol, seu calor, seu luminosidade, menos quando estava trabalhando e a sala fervia, poderia esperar chegar à praia né Verão.
Verão, você foi um companheiro, tudo bem que eu pedia um dia antes, um sol de fritar ovo na cabeça, pedia uma noite estrelada, pedia um pôr-do-sol espetacular, e você Verão, sempre honrou enquanto esteve por 3 meses comigo, lado a lado, eu estava sendo exigente contigo, entendo, mas quem sabe em um desses verões que virão serei mais tranqüila com você .
E suas marcas, ficarão estampadas por algum tempo ainda, afinal adorava me sentir fritando por você, quantas horas passei cara-a-cara com seu sol? Me sentindo pincelada de raios maléficos, se isso realmente fizer mal eu lhe conto outro dia, mas o importante era o nosso papo, as reflexões que trocava comigo, entretanto, você sempre foi mais calado, ou eu que converso demais?
E os nossos mergulhos? Águas quentinhas até os peixes se sentiam satisfeitos pelo brilho destacado.
Verão fiquei triste na sua partida, não chorei, pois combinamos que te aguardaria no primeiro dia fazendo as honras, e dando-lhe boas vindas mais uma vez. O seu até breve foi na beira da praia, levei meu pai e minha filha, só fui embora quando a lua cheia estava instalada no meio do céu, brindamos a sua partida com aquela cerveja que fazia questão de tomar em sua companhia, posso combinar mais uma coisa agora? Só mais uma, te garanto: NÃO DEMORE!!!
Não gosto de sentir frio, ok? Mas quando chegar, não precisa dessa agonia toda, assim logo de cara!
Um abraço Companheiro, te esperarei em Dezembro!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

bye bye sol de matar... nao sentirei saudades
hahahha

kkkkkkkkkkkkkkkk

Lay, somos dois... adeus maldito calor

:/

se bem que Itabuna eh dividido em quatro estações:
Verã - Calor - Quentura - Normaço

:/

Postar um comentário