Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

4 de fevereiro de 2011

Paixão e aventura: Lado a lado!



Um escuro iluminado das constelações estrelares, água refrescante, um sábado agitado, e nós, dois seres em busca de muitos outros, equipados dos pés a cabeça entramos na maior mágica do fundo do mar.
Em torno de duas horas admirando e reverenciando o que há de mais belo nas águas salgadas. Peixes, lagostas, camarões e até pulgões atacando diante a lanterna e nossos corpos. E os peixes? Uma grande comparação com o homo sapiens!! Diante os holofotes da lanterna, eles, grandes, pequenos, metidos, exibidos, sem-vergonha, envergonhados e muito, muito lindos!
Colorindo a fauna marítima, as lagostas sensatas, enormes e cheias de si. Verdadeiras rainhas do pedaço. Não se intimidam com peixes ou com ouriços, elas fazem a beleza no mar e a alegria no prato.
Mas e os ouriços, donos dos espinhos afiados e das ovas saborosas, diante a pouca luz a população invejável e o desejo que tira-los para abrir na superfície.
O que eu senti? A-LE-GRIA, frio, muito frio, admiração, felicidade, um pouquinho de preservação que ainda existe, receio, mas sem dúvidas senti a presença de Deus.
Assim o mergulho noturno reverenciou algo que é impossível de se imaginar, a beleza é completamente surpreendente e com certeza faz todo o diferencial dentro do mar.
Ao mesmo local que onde fiz o mergulho no dia fiz a noite e são outras sensações, emoções e realmente o que nessa vida importa é a paisagem!
E vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir!

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

ESTA MUITO POÉTICA AMIGA

PASSA LÁ NO MEU BLOG

BEIJINHOS

Encontrar beleza onde era desconhecido... boa lição

'vamos nos permitir'... essa é a frase!!!
Gosto da forma como vc escreve! E ler aventuras é sempre bom para alegrar a alma!
=]
Bjs.

Amadaaaa
Vc é MARA em tudo que faz inclusive qdo escreve!
BENÇÃO pura!
Que DEUS te conserve assim sempre com os olhos da alma abertos para tudo oq ve...
bjuuuu

Simplesmente perfeito...
deve realmente ter sido lindo...
Vejo a beleza na forma q vc passa sua subjetividade vivida, através de suas palavras!!!

Congratulations!!!

É Manu, as aventuras são altamente necessárias para fazer o coração pulsar!!

Obrigada Déia linda!
Seus elogios são sempre muito bem vindos!!
Beijo, beijo!

Clay,
Foi e é muito lindo, vale a pena ver, rever e apaixonar-se quantas vezes forem possíveis!
Beijo, Beijo!

Postar um comentário