Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

26 de junho de 2015

Ser feliz em segredo...


Tem coisas que só a maturidade trás, entre elas de ser o seu maior e melhor confidente. Sabe aquele amigo que você conta eufórico sobre aquele momento inesquecível, e de repente é a notícia principal do jornal nacional? Ou então quando você publica na rede social aquela foto numa lancha regada a espumantes em alto mar e todo mundo te chama de rica, mas no fundo queria perguntar por que não estava trabalhando naquela sexta? Ou uma foto daquela viagem internacional que você juntou moedas por meses e cortou todos os gastos para poder ir, mas que alguém pergunta no inbox: quem está bancando, amiga? Meu suor, caralho. Em todas as perguntas só cabe essa resposta. 



Aos poucos a gente aprende que aqueles beijos apaixonados, o carinho na cama pós sexo, o porre necessário com amigos depois de uma semana exaustiva e a vitória de ser promovido nem sempre precisa ser compartilhado. Ninguém precisa saber de todos os seus passos, tampouco de todas as suas aventuras na madrugada. 


Somos livres, é verdade. Mas se tem uma coisa que é muito mais prazerosa é não ter rede social para dar satisfação.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário