Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

18 de abril de 2013

Minha amiga escritora


Tatiana Brasil, advogada por profissão, arrebatada pela moda, escritora de mão cheia e minha amiga por escolha.


Encontrei quando menos procurava, teve um sabor diferente, um livro com diversas crônicas de várias coautoras, mas com uma graça maior, a presença de Tati enobreceu a obra, ela que com o coração cheio de amor após o fechamento de ciclos dolorosos, conseguiu se entregar a algumas delícias da vida, esquecendo dores, dissabores e a tristeza que insistiu em persegui-la por um lapso temporal.

O melhor da crônica “Após um vendaval” foi final feliz. Paulo Coelho cita que “Fechar portas, virar páginas, encerrar capítulos, terminar relações, tudo isso é importantíssimo na vida”, e assim ela fez, abandonou as amarras de anos, conseguiu apoio necessário e derrubou as muralhas que para nada serviam.

A participação no livro vai além de uma realização pessoal, o dom da escrita é evidente e precisa ser divulgado. A profissão escolhida por ela já deixou de ser a sua façanha faz muito tempo, a moda e a escrita permitem que o coração palpite com mais pulso e os olhos tenham um brilho mais bonito.

Os nossos devaneios imaginários se atraem, logo, eu e Tati comungamos um sonho, que alimentamos todos os dias, uma parceria muito bacana que bem em breve irá explodir em tantas palavras. Aguardem!

O livro se encontra disponível para venda aqui: Livraria Cultura


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Quanta delicadeza na escolha das palavras para tratar de mim, dos ciclos da minha vida... e sim, alentamos um sonho comum, que não tarda tornar-se real.
Obrigada pelo carinho e pela amizade.

Postar um comentário