Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

14 de abril de 2013

Entre os sonhos dela


Certa vez fui embalada pela música do Olodum, apurando bem os ouvidos percebi que não era a banda em si, mas sim uma voz encantadora que acabou me transportando de ambiente, fazendo ir além. A voz acariciava minha alma.

Tempo depois, o cantor do Olodum viera a formar sua própria banda, com características próprias e desenhos únicos. O cantor tem uma licença poética, um gingado especifico, energia, doçura e luz, Jauperi tem ouro em suas cordas vocais, carrega o sagrado em si.

Com tamanha irreverência, sensatez e simpatia, hoje ele consegue arrancar milhões suspiros com suas letras belíssimas e em seus shows transbordam uma energia tremenda, Jau sabe levar alegria, sorrisos, beijos, abraços e carinho para o público. Jau é riso fácil. Contudo, não apenas a figura pública é essa docilidade, toda a equipe, envolvendo os músicos e produtores são pessoas finas, dinâmicas e alegres.

Faz muito tempo que o acompanho, estreitamos o laço de carinho e faz muito tempo que sou cercada de abraços por eles, seja onde for.

Mês passado recebo o pedido de levar uma princesa de 12 anos ao show dele. Entre uma mensagem e outra, o produtor se dispõe na maior delicadeza a permitir o acesso da mocinha ao artista.

Já no ambiente do show, o coração da pequena estava disparado, com o sorriso que não saía do rosto, e uma vontade gigantesca de ir o quanto antes ao encontro do ídolo.

Sendo avistada pelo produtor, o sinal foi um sorriso bacana (o apelido não nega a origem), um abraço apertado e então todas as portas se abriram para mim, minha amiga e a pequena que aguardava ansiosa o momento de ser acolhida por Jauperi.

Ele nos aguardava sereno e tranqüilo, que a me ver, liberou um pedido em silêncio, com o riso fácil e os braços estendidos a fim de sermos refugiados dentro do nosso querer-bem.

Bestificada pela cena de permanecer diante Jau, a menina mal conseguiu proferir qualquer palavra, apenas se entregou a gentileza e amabilidade que a envolvia naquela energia. Foi mágico e satisfatório de minha parte poder proporcionar um momento que ficará registrado em sua condição de vida.

Ela já cativada com o momento anterior, permitiu que a música encantasse, que os pés pulassem, a que voz desembrulhasse todos as sensações que ainda estavam sossegadas no íntimo.

Na cabecinha da pequena as lembranças da noite que se foi são as melhores. E o carinho segue!
















Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Muito legal!
Sim, a princesa não se esquecerá jamais deste show, que você proporcionou a ela.

Postar um comentário