Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

30 de dezembro de 2012

Adeus 2012!


Lá se vai mais um ano, ano de fantásticas conquistas: pessoais, emocionais e profissionais. Ano que eu precisei ser mais forte e tive que encarar tantas adversidades no peito. Um hiato neste século que precisei brigar pelas minhas opiniões, meus discursos, minhas idéias, que eu pensava ser tão só minhas, mas que no fundo eram de tantas pessoas que não tinham coragem de se expor, que pelo trajeto, uma voz se ganhou força, união e gravidade.
Tantos aprendizados esplendidos, pessoas incríveis que cruzei neste ano, algumas findaram a sua história, outras me fazem sussurrar com linhas a serem escritas por mais um ou por muitos outros anos à frente.
Emoções, sensações, surpresas e bons ventos, um ano que me fez suspirar. Aterrissagens e decolagens, com a mala carregada de boas histórias. Estradas repletas de minhas músicas espalhadas pelo caminho. Cidades de norte a sul do país, com experiências, pessoas e paisagens incríveis. E muito carinho recebido por toda a passagem.
As aventuras que já são tão minhas, como parte viva do meu corpo, preenchendo de forma necessária à vida. Elas sacudiram – e sacodem, a cada momento meu eu, enchendo de cor, amor, e alegria, estes meus dias carregados de emoções.
Crescimento acadêmico, esforço superado, e uma vontade infinita de continuar a traçar a minha estrada, com muita raça e defendendo a boa interpretação jurídica.
O que parecia impossível, difícil e penoso, foi transformado em realizável. Conquistas tão únicas, e minhas.
Os tantos livros devorados, a simplicidade das palavras, o furacão dentro de mim. A beleza da leitura, das páginas viradas e dos 48 livros lidos. Que venham mais neste ano vindouro.
2012 Iniciou com classe, e se vai com requinte e beleza.
A você, o meu feliz ano novo! Até ano que vem!

Juliana Soledade

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Que venha 2013 Jully, cheio de emoções! Acabei de deixar minha mensagem de adeus a 2012 no meu blog também rs. bjs

Feliz ano novo, Cat. 2012 foi muito especial para nós!!

2012 é um ano que vai deixar saudades! Que em 2013 possamos ter as mesmas alegrias

Eu sou otimista, quero muuito mais alegrias do que 2012!

Postar um comentário