Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

1 de outubro de 2012

Parabéns Pai!


ELE: Meu porto seguro, histórias demais para quem me ofertou ter a melhor história de vida. Guerreiro, batalhador, humano, simples e meu Pai. Dono de inúmeros talentos e tantas performances, não apenas para nos fazer rir, com esse talento de humorista desperdiçado no qual consegue arrancar muitos bons sorrisos, além de ser a criatura mais admirável que eu possa ter. Não somente um bom e excelente pai, mas um maravilhoso avô e para isso, passarei minha vida inteira para agradecer.

TRAÇOS: Somos parecidos mesmo, o jeito, o andar, as aventuras, o excesso de coragem, o número do sapato – ainda bem que trocamos apenas havaianas. Temos alguns objetivos iguais, pensamos juntos, planejamos juntos, curtimos, viajamos, educamos e temos uma saudável vida em comum. Essa é a melhor relação Pai e Filha que existe na vida. Respeitamos os nossos espaços e abraçamos a vida. No final, nós que somos os maiores ganhadores.

CAMINHO: Aquele menino que veio de Salvador, diante tanto empenho e dedicação, e que aqui fez gerar uma filha tão cheia de sonhos, eu só desejo seguir os seus conselhos por toda a vida, e prometo sempre, sempre, ser um grande motivo de orgulho. 
Eu lhe desejo Pai, felicidade, sucesso, alegria, muita prosperidade e que nada neste mundo nos afaste. Eu tenho ao meu lado, um dos melhores presentes que Deus poderia me dá. Obrigada por tanta cumplicidade e tanto amor. Feliz aniversário!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário