Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

8 de junho de 2014

Primeiro livro, primeiro lançamento

30 de Maio poderia ser apenas o penúltimo dia do mês, ou ainda, uma sexta-feira para um happy hour, entretanto, este dia foi o encontro literário mais bonito que eu já presenciei. 
Ao receber cada abraço ofertado, por cada olho no olho com desejos de sucesso e com tanto carinho. Pessoas de perto, outras de tão longe. Meu peito transbordou de gratidão. 
Despedidas de mim foi a transformação de vivências cotidianas em um perigoso exercício da criação, revelando a despedida em prosa, em encantos e sobretudo em lágrimas, ora posta à mesa, em outros tantos resguardada nos cantos dos olhos. 
Durante dez dias fui acolhida em abraços, alguns conhecidos, outros nunca vistos. Fiquei emocionada a cada momento que o leitor se desvelava, indicando conexão com fatos e personagens, e muito além disso, leitor que questionava a base de minha inspiração em fatos pessoais de sua existência, outros vieram saber ou (tentar) identificar as entrelinhas.  
Este lançamento foi um rito de passagem, onde um novo ciclo foi despertado, o do reconhecimento, da gratidão e, sem dúvidas, o do novo tempo e sucesso. 
Ao final, eu garanto, deveras tanta explosão de despedidas de mim no livro que sobrou reencontros, mais ainda, novos encontros. 
A vida se torna mais leve quando encontramos apoio pelo caminho. Este projeto foi sonhado no escuro e sozinho, mas realizado a muitas mãos e em plena claridade. Agradeço imensamente a Eraldo Farias da Usina de Ideias por abraçar a ideia e torná-la real junto-com. 
Um super abraço de agradecimento para essas empresas e pessoas que acreditaram nesse grandioso trabalho: 
Giro café e conveniência; 
Academia Clin; 
Óticas Cardoso; 
Empório Bahia; 
Shopping Jequitibá; 
Duplake; 
Maxfone; 
Global Mix; 
Gorete Lemos; 
Mateus Saron; 
João Caique (Fotografia);
Mariana Lisboa (fotografia);
Editora via Literarium

Este foi apenas o primeiro lançamento, em breve datarei os próximos eventos já agendados.

Aos que compareceram, obrigada. Aos que torceram, obrigada. Aos leitores que já se agarraram a obra, o meu muito obrigada. Sou muito grata a cada um de vocês. 

Verás, perseverásPrimaverás 




Juliana Soledade

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário