Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

13 de dezembro de 2013

Gold Wood – Uma aventura no Velho Oeste

Os alunos do Studio de Dança Natália Azevedo ensaiam, a todo vapor, para o festival anual da escola, que ocorrerá dias 13 e 14 deste mês, no ICEI (Instituto de Cultura Espírita de Itabuna), sempre às 20 horas. O evento, uma amostra tudo aquilo que foi aprendido nos últimos meses, terá como tema "Gold Wood – Uma aventura no Velho Oeste".
"Tem amor, bang-bang, emoção, xerife, forasteiro, índio, uma mistura de personagens... O festival é uma confraternização, para que os pais vejam aquilo que a gente está trabalhando", resume a professora e bailarina Natália Azevedo, responsável pela escola, que funciona na Rua A, Loteamento Ruffo Cunha, Centro (ao lado do Hospital Manoel Novaes).
Com aproximadamente 60 alunos, de três a 60 anos de idade, o estúdio funciona de segunda a sábado, oferecendo aulas de balé, jazz e sapateado.
E o melhor, minha pequena e doce bailarina Maria, estará compondo o palco, nesse espetáculo grandioso e muito lindo.

Espero vocês por lá!
 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário