Bacharel de Direito, estudante de Teologia, pós graduanda de Direito, escritora, empresária e blogueira. Quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.

25 de novembro de 2013

Irreverência Baiana


Delicado, verdadeiro, denso – Irreverência Baiana é mais do que uma história de amor e superação. É a tentativa de colocar os projetos, sonhos e planos no mundo real. Trazendo a realidade e a poesia para um baile a dois, despertando nos leitores emoções essenciais. Em seus textos, a estudante de direito é completamente apaixonada pela escrita, tenta entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos por ela, ao mesmo tempo em que o direito vibra dentro de si, a literatura já virou rotina, fazendo isso com espontaneidade e verdade.


Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E a ânsia de Juliana Soledade em falar para a sociedade, passando uma mensagem, uma nova discussão e galgando progresso para o bem comum. Textos delicados, ora engraçados, ora sensíveis, mas sempre envoltos pela urgência de ser feliz e conquistar os planos bem delineados.


Juliana Soledade é, sem dúvidas, quase mulher, quase gente, quase anjo, quase santa. Apaixonada por nuvens e mar. Nem muito doce e nem tanto amarga. Feita de carne, osso, pele, cor e poema.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário